Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, comentou o empate a uma bola na receção ao Benfica, em partida da 10ª jornada da Liga portuguesa.

"Foi um jogo em que fomos melhores, fomos superiores. Deixa-nos muito magoados como decorreu, no minuto em que sofremos o golo do empate. Vamos recordar este jogo. Era importante vencer para encurtar as distâncias e estamos iguais. Não é definitivo porque ainda falta muito campeonato, mas deixa-nos magoados e agora temos de levantar-nos rápido", salientou o técnico em declarações à Sport TV.

"Os primeiros 45 minutos são muito bons, próximos do que pretendemos. Os jogadores souberam interpretar [as ideias]. Mostraram hoje que são uma grande equipa", defendeu ainda.

A respeito da escolha de Corona para o 'onze' inicial, Nuno explicou: "Foi uma opção. É um jogador de características diferentes. Fez um bom jogo".

Para rematar, o técnico portista admitiu ainda que a equipa vai ter de melhorar: "Vamos ter de trabalhar mais, melhorar muito mais. A crença existe e vamos lutar até à exaustão para chegarmos onde queremos chegar".