Pinto da Costa voltou a falar da contratação de Adrian López por parte do FC Porto. O líder dos azuis-e-brancos disse que se sentiu enganado por Jorge Mendes no negócio que trouxe o espanhol ao Dragão por 12 milhões de euros, num negócio onde os dragões só têm 80 por cento do passe do avançado.

Nuno garante que conta com Adrian López e que o jogador não ficou abalado com as declarações do presidente.

"Adrián López? O que posso avaliar é o nosso dia-a-dia e que todos os jogadores estão implicados e a demonstrar que querem estar aqui. Isso é importante, jogadores que mostrem que querem estar aqui", disse o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo, da 15.ª jornada.

Na mesma entrevista ao PortoCanal em que comentou o caso Adrian López, Pinto da Costa falou também da sua amizade com Nuno Espírito Santo e a sua presença constante junto da equipa principal. Algo que não surpreendente o técnico.

"É o nosso líder. A sua presença, as suas palavras são sempre importantes e determinantes para nós", atirou Nuno.

O técnico foi ainda questionado sobre a arbitragem no dérbi entre o Benfica e o Sporting, que terminou com vitória dos ´encarnados` por 2-1 e muitas queixas dos ´leões` relativamente a arbitragem de Jorge Sousa. Nuno garante que nada viu.

"Árbitros? Não vi o jogo, por isso não faço qualquer comentário", frisou.

O jogo FC Porto-Marítimo, da 15.ª jornada da I Liga, foi antecipado para esta 5.ª feira.