Um golo de Hélder Ferreira, no último minuto de descontos, permitiu hoje ao Vitória de Guimarães vencer o Feirense por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Guimarães.

Numa altura em que o empate parecia ser o desfecho final do encontro, Hélder Ferreira aproveitou bem uma saída em falso do guarda-redes Caio Secco e, com a baliza deserta, marcou o único golo do jogo, aos 90+5.

O triunfo permitiu aos vitorianos alcançar o Rio Ave no sexto posto, ambos com 23 pontos, enquanto o Feirense é 15.º com 11.

No final do jogo, o treinador do Feirense mostrou-se naturalmente desiludido pela derrota no último minuto de jogo.

"Perder deixa sempre um desagrado muito grande. Não é a primeira vez que perdemos no último minuto. A equipa trabalhou muito. Seguimos o plano estratégico que tínhamos para o jogo. Faltaram só uns minutinhos para conseguirmos levar um ponto que era extremamente importante para nós. Não conseguimos. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", afirmou Nuno Manta após o final do jogo.

"O plano passava na primeira parte por darmos domínio de jogo ao Vitória e controlarmos o jogo. Conseguimos fazê-lo. Na segunda parte, tentamos ganhar bolas e sair com mais segurança e mais critério para chegar à baliza do Vitória. Tivemos as nossas situações de finalização, não as fizemos. Há que pensar e retificar um ou outro pormenor. Estamos de parabéns pela forma organizada e a determinação que tivemos", sentenciou o técnico do Feirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.