O treinador do Feirense lamentou naturalmente a derrota com o Tondela por 3-1, mas destacou a expulsão de Jean Sony aos 83' minutos como um momento marcante no jogo da 18ª jornada.

"Depois do 2-1 acreditei que poderíamos fazer o golo da igualdade. A nossa postura em campo foi muito boa e conseguimos encostar o Tondela. Após a expulsão tivemos que jogar mais direto", começou por dizer Nuno Manta Santos.

"[Foi um] primeira parte equilibrada, com domínio e oportunidades repartidas. Segunda parte entrámos mal e sofremos dois golos. Tentámos chegar ainda aos pontos, mas não conseguimos. Vamos ter que os conquistar no próximo jogo. Penso que na eficácia da finalização se resume um pouco da história deste jogo", acrescentou o técnico do Feirense.

"Nós temos sempre a pressão para ganhar e este campeonato está muito competitivo, essa pressão de ganhar há em todos os jogos. Temos que nos manter motivados e afastar essa pressão e ansiedade para ganhar. Perdemos neste jogo três pontos, temos que os conquistar já no próximo domingo frente ao Moreirense", sentenciou.