Nuno Manta Santos vai visitar o Estádio da Luz pela primeira vez como treinador do Feirense a querer ‘roubar’ pontos ao Benfica. o treinador da formação fogaceira está no arranque da sua carreira, mas já conseguiu, em apenas uma temporada, ‘travar’ dois dos ‘três grandes’ do futebol português.

O técnico português chegou ao Feirense como treinador interino depois de José Mota deixar o clube, mas convenceu a direção a mantê-lo como timoneiro do conjunto ‘fogaceiro’. Na sua época de estreia na Primeira Liga, Nuno Manta Santos venceu o Sporting (2-1 na fase final da temporada passada) e empatou por duas vezes com o FC Porto quando visitou o Estádio do Dragão (um dos encontros foi para a Primeira Liga enquanto o segundo foi para a Taça da Liga).

Esta sexta-feira vai ter, pela primeira vez, o desafio de enfrentar o Benfica no Estádio da Luz. Na época passada, quando o Feirense visitou o reduto das ‘águias’, José Mota ainda era o treinador da formação ‘fogaceira’.

Apesar de não ser favorito frente aos tetracampeões nacionais, Nuno Manta Santos quer ‘roubar’ pontos às ‘águias’. No último encontro, a formação da Vila da Feira conquistou um triunfo moralizador frente a um Rio Ave em boa forma. O Feirense quebrou uma série de quatro derrotas seguidas frente aos vila-condenses e quererão manter a boa forma frente aos ‘encarnados’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.