O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, alertou hoje para a necessidade de a equipa ter concentração máxima na receção ao Tondela, na primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico admitiu que os seus jogados estão motivados para o arranque da competição, realçando a vontade de conquistar no uma vitória em casa no arranque do campeonato, no Estádio Marcolino de Castro.

Nuno Manta Santos reconheceu que vai "encontrar um adversário difícil e com uma equipa bem trabalhada, que vai fazer tudo para contrariar o Feirense".

O técnico recordou que a equipa tem feito alguns ajustes ao seu jogo, depois dos erros registados nos jogos de preparação.

"Estivemos a trabalhar para não errar, na expectativa de que os erros individuais e coletivos que aconteceram nos jogos de pré-época não voltem a acontecer", afirmou.

Nuno Manta Santos garantiu que "o objetivo principal do Feirense é conquistar a manutenção jogo a jogo", esperando dos seus jogadores disciplina e vontade de vencer.

"O meu foco é anular a ansiedade que um primeiro jogo pode causar. Os jogadores estarão preparados para o regresso da competição", disse.

Para o jogo com o Tondela, Edson Farias, a cumprir castigo, e Kiki, por lesão, são as únicas baixas do Feirense.

O Feirense recebe o Tondela, na segunda-feira, a partir das 19:00, num encontro que vai ser dirigido pelo árbitro Bruno Paixão, da associação de Setúbal.