O Rio Ave e o Feirense empataram hoje 0-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ampliando as suas séries de jogos sem conseguirem vencer.

Com 10 rondas seguidas sem ganhar e acumulando seis derrotas e quatro empates, o Rio Ave fecha a primeira jornada da segunda volta no décimo lugar, com 21 pontos.

"Sabíamos que era importante somar pontos, conseguimos um, e, como costumo dizer, 'mais vale somar que sumir'. Se fosse noutra altura do campeonato diria que era positivo, mas queríamos mais", começou por dizer Nuno Manta Santos, treinador do Feirense.

O Feirense, que leva quatro empates seguidos e cujas únicas vitórias aconteceram das duas primeiras jornadas, continua na zona de despromoção, ocupando o 17.º e penúltimo lugar, com 14 pontos.

"Tivemos sempre o foco na baliza adversária, a talvez as melhores e mais flagrantes oportunidades para marcar. A equipa teve uma boa atitude, notou-se que estava convicta que podia vencer. Não conseguimos e temos de trabalhar para já evoluir já no próximo jogo", acrescentou o técnico do Feirense.

"Estamos a tentar estabilizar e nos últimos quatro jogos não perdemos. Vamos crescer e com uma vitória as coisas vão certamente alterar-se. Não vamos atirar a toalha ao chão", sentenciou Nuno Manta Santos.