Nuno Espírito Santo espera dificuldades na visita ao Arouca, jogo que abre a 25.ª jornada da Primeira Liga, considerando que a equipa de Manuel Machado, estando a atravessar um momento mais delicado no campeonato, não tem nada a perder e por isso mesmo vai 'deixar a pele' em campo.
"Vai ser um jogo difícil, o campeonato está mais competitivo. Vamos encontrar uma equipa que não está a travessar um bom momento, mas isso serve de aviso. Normalmente as equipas que atravessam esses momentos não têm nada a perder. Estamos preparados para conquistar os três pontos", disse Nuno Espírito Santo, em conferência de imprensa.
Herrera e Corona mantêm-se em dúvida até ao último momento, como garantiu o técnico. "Não estão integrados na dinâmica do grupo, estão condicionados. Vamos esperar até amanhã para tomar uma decisão", disse.
A deslocação a Arouca antecipa outra viagem, neste caso ao terreno da Juventus, para a Liga dos Campeões. Questionado sobre a gestão que fará da equipa, o treinador respondeu: "Para que haja rotações tem de existir um onze definido e no FC Porto não há isso. Há um grupo de jogadores preparados para competir e nós procuramos colocar sempre o melhor onze em cada jogo", afirmou.
O Arouca-FC Porto está marcado para sexta-feira, às 20h30, a contar para a 25.ª jornada da Primeira Liga.
Comentários