Nuno Pereira, técnico adjunto do Tondela, considerou que a união do grupo foi fundamental para a vitória sobre o SC Braga, bem como a inteligência durante a partida.

"A união foi palavra chave para disputar o jogo de uma forma em que, para ganharmos a um adversário com a qualidade e os princípios de jogo como o SC Braga, tínhamos de ter também a nossa qualidade, pô-la em prática, mas acima de tudo tínhamos de ser uma equipa unida, coesa, compacta, saber jogar nos diferentes momentos do jogo e hoje fomos inteligentes e soubemos faze-lo", disse.

Sobre a luta pela manutenção, o adjunto de Natxo considera que a equipa tem de preparar o jogo da próxima jornada (vs Moreirense) com a vitória no pensamento, apesar do empate confirmar a permanência da equipa na Primeira Liga.

"Nós temos de estar focados no nosso trabalho, temos de estar focados em nós. De forma tranquila, preparar o próximo jogo, o último o mais importante, dependentes só de nós e isso é o mais importante. (...) O objetivo é ganhar sempre, o próximo jogo é o mais importante, temos de prepara-lo bem e com espírito de vitória", concluiu.