O Vitória de Setúbal, clube da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a renovação de contrato com Nuno Pinto até 2020, defesa que terminava o vínculo com o clube no final da presente época.

O lateral-esquerdo, de 30 anos, ingressou nos sadinos em 2015 e não escondeu, em declarações ao site oficial do clube, satisfação pela prorrogação da ligação.

"Estou muito feliz com a conclusão deste processo e com a continuidade no Vitória. A vontade das duas partes era coincidente, por isso, foi fácil chegar a acordo. O Vitória é gerido por pessoas que percebem de futebol, que respeitam os atletas e que dão uma grande estabilidade profissional", frisou.

Nuno Pinto, que esta época soma 33 jogos oficiais pelo clube [27 no campeonato, dois na Taça de Portugal e quatro na Taça da Liga], salientou a forma como foi recebido em Setúbal, deixando uma garantia aos adeptos.

"Eu e a minha família adoramos o clube e a cidade de Setúbal. São motivos a mais para que o desfecho não fosse este. Eu e os meus colegas sentimo-nos muito acarinhados por esta especial massa associativa e prometo, apenas, muito suor e trabalho em prol desta enorme instituição", referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.