O médio cabo-verdiano Nuno Rocha falhou hoje o treino do Marítimo, um dia depois de ter feito a estreia absoluta pela seleção de futebol do seu país, frente ao Luxemburgo (0-0).
O jogador, utilizado na segunda parte do jogo particular no Luxemburgo, é esperado ainda hoje no Funchal, tal como o compatriota Gegé, que não foi utilizado, e só reintegrará os trabalhos na sexta-feira, três dias antes da receção ao Vitória de Guimarães, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.
O guarda redes José Sá, titular na seleção nacional sub-21 que bateu (2-0) a congénere da Macedónia, na quarta-feira, em jogo disputado em Barcelos, já treinou.
O defesa Rúben Ferreira está em dúvida para o confronto com os minhotos, devido a um traumatismo no pé esquerdo, contraído no treino de quarta-feira.
Sami, com uma lesão muscular, ainda não entra nas opções do técnico Pedro Martins, assim como o defesa Igor Rossi que recupera de uma intervenção cirúrgica.
O defesa Márcio Rozário, suturado com sete pontos na cabeça, no último jogo, frente ao Paços de Ferreira, treinou normalmente e deverá manter a titularidade frente aos vimaranenses.