O diretor de comunicação lançou durar críticas a Fernando Gomes por causa das recentes reuniões entre o presidente da Federação Portuguesa de Futebol e os líderes de Benfica e FC Porto, em que foram abordados alguns dos atuais problemas do futebol português, e frisou que agora é Bruno de Carvalho que não se quer reunir com o líder federativo.

"É dito que o presidente da FPF tem intenção de se reunir com o presidente do Sporting, mas que está à espera que este cumpra a suspensão que o impede de representar o clube. O presidente do Conselho de Disciplina já fez saber, num recente acórdão por queixa apresentada pelo Benfica, que Bruno de Carvalho pode representar o Sporting", começou por dizer Nuno Saraiva em declarações à Sporting TV.

"O presidente do Sporting está disponível a sentar-se à mesa seja com quem for, com o presidente da FPF, do Benfica, do FC Porto ou do SC Braga, em nome da melhoria do futebol português, mas parece que alguém na Federação pretende criar algum desconforto", atirou ainda Nuno Saraiva.

"Agora, talvez seja o presidente do Sporting a não querer reunir-se com o presidente da Federação, a não ser que surja uma explicação plausível perante esta desconsideração, esta falta de respeito", sentenciou Nuno Saraiva sobre as reuniões de Fernandes Gomes com Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira.