Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, voltou a recorrer às redes sociais para criticar o Benfica, e toda a estrutura de Luís Filipe Vieira. Através da sua conta pessoal do Facebook, o dirigente leonino fez um apelo às autoridades para que seja averiguada toda a informação veiculada na semana passada sobre a troca de correspondência entre Pedro Guerra e um antigo árbitro, e criticou a justiça em geral pela conclusão de processos relativos ao SL Benfica.

"O caso dos emails trocados, alegadamente, entre uma das hidras (serpente da mitologia grega com várias cabeças que matava só com o hálito) de Luís Filipe Vieira no espaço público e um ex-árbitro e ex-responsável da arbitragem é, indiscutivelmente; muito relevante pelo que revela do modus operandi de certas pessoas e instituições no mundo do futebol", começou por escrever Nuno Saraiva na sua conta pessoal do Facebook.

"Importa pois que haja a coragem de, por uma vez, não ter medo de ir até ao fim com as investigações que se impõe. Mas convém aproveitar também este momento para reflectir sobre o panorama geral. E, sobre isto, há que colocar uma questão essencial: que credibilidade merece a justiça, seja ela criminal ou desportiva, quando há anos que aguardamos conclusões sobre processos que têm, aparentemente, o mesmo denominador comum?", acrescentou o diretor de comunicação do Sporting antes de levantar uma série de questões relacionadas com o Benfica.

Leia o comunicado na íntegra

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.