O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, levou questões sobre o apuramento de responsabilidades no Partido Socialista em relação a um 'tweet' na conta oficial do partido sobre declarações proferidas por Bruno de Carvalho na passada segunda-feira.

"Já passaram dois dias e, tirando as desculpas de mau pagador penitenciando-se 'pelo lapso', não há notícia de que algo tenha acontecido ao funcionário do PS que fez um tweet no Twitter oficial do partido, a insultar o Sporting CP e o seu presidente", começa por escrever Nuno Saraiva.

Recorde-se que na conta oficial do Twitter do PS surgiu um 'tweet' em jeito de comentário às declarações de Bruno de Carvalho considerando "assustador" a forma como líder leonino comunica.

"Dizem-me no link abaixo que quem manda nas redes digitais do PS é um "godinhista" que nunca ultrapassou o facto de Bruno de Carvalho ser Presidente do Sporting CP, reeleito com 90% dos votos nas eleições mais participadas de sempre. O PS já o despediu ou vai continuar a fingir que se pode insultar 3,5 milhões de portugueses sem que haja consequências?", acrescentou Nuno Saraiva.