O diretor de comunicação do Sporting vincou o bom momento que o clube de Alvalade atravessa e a possibilidade de poder vir a conquistar vários títulos em diferentes modalidades.

Um dia após a conquista do título de campeão de voleibol, Nuno Saraiva escreveu na sua conta oficial do Facebook que o rival da 'Luz' está a atravessar um 'desespero sem fim' com a possibilidade de não conquistar títulos ao contrário do Sporting.

"Vai um desespero sem fim para os lados da Luz. Depois de ontem se terem visto derrotados no voleibol, e, parafraseando o presidente do Benfica, perante a forte possibilidade de não ganharem nada esta época, fazem tudo para tentar desestabilizar-nos. (...) No próximo domingo temos fundadas esperanças de conquistar, frente ao Benfica, o bicampeonato nacional de andebol. No hóquei em patins, estamos na liderança da classificação e na Final Four da Liga Europeia. No futebol, acreditamos que, já no sábado em Alvalade, temos todas as possibilidades de alcançar o objectivo do segundo lugar que dá acesso à Champions League. E no Futsal, se tudo correr como habitualmente, também seremos nós os Campeões Nacionais da modalidade. Ou seja, esta pode ser uma época quase perfeita para nós, no plano desportivo, enquanto que outros correm o risco de mergulhar num pesadelo. No desporto, como na vida, há que saber ganhar e saber perder. E, por isso, não pode valer tudo", pode ler-se na referida publicação atribuída a Nuno Saraiva.

"A próxima época do futsal do Sporting está a ser preparada há muito pelo presidente, pelo vice para as modalidades, pelo responsável pelo departamento e pelo treinador deste projecto, Nuno Dias. Essa preparação intensificou-se, naturalmente, imediatamente após o jogo da final da UEFA Futsal Cup em Saragoça. Agora, na recta final da época e em que tudo se decide, começam a ser plantadas notícias que visam tentar desestabilizar-nos por todos os meios. Não vão conseguir porque no Sporting somos uma família unida e coesa. E, já agora, sobre as intrigas que falam do ex-treinador do Kairat, Cacau, suspeito que só é tema de conversa lá para os lados da Luz. Se há coisa de que estou certo, em face das notícias que têm saído, é que é de Cacau que o Benfica precisa. Não sei se deste, mas, pelos vistos, pelo outro de trazer nos bolsos estão mesmo desesperados", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.