O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, recorreu às redes sociais esta quarta-feira para comentar o alegado pedido dos capitães de equipa para sair de Alvalade.

O jornal O JOGO escreveu na sua edição de hoje que Adrien, William Carvalho e Rui Patrício pediram à direção do Sporting para sair do clube e que teriam explicado as razões para querer abandonar o emblema leonino.

Num curto comunicado publicado na sua página pessoal, o diretor de comunicação do Sporting desvalorizou a informação veiculada pelo referido jornal para frisar que o clube de Alvalade não recebe 'recados de agentes pela comunicação social'.

"Já sabemos que as vésperas de mercado são sempre pródigas neste tipo de especulações. Como já foi dito, e repetido, pelo Presidente, o Sporting CP não está em saldos e, muito menos, recebemos recados de agentes pela comunicação social", começa por escrever Nuno Saraiva.

"Os referidos atletas, referências do Clube, têm contrato e cláusulas de rescisão fixadas, pelo que, quem os quiser levar, não tem outro remédio que não seja o pagamento dos valores definidos", acrescentou ainda o diretor de comunicação do Sporting.

"Como disse o Presidente do Sporting CP numa entrevista recente ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, não estamos necessitados de vender. Mas se aparecer uma proposta indecente, certamente merecerá reflexão", sentenciou o dirigente leonino.