Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, reagiu às propostas apresentadas esta terça-feira por António Salvador, presidente do SC Braga, no âmbito da reunião de 11 clubes da Primeira Liga, para discutir o estado atual do futebol português

Através de uma publicação nas redes sociais, o dirigente 'leonino' recordou que o Sporting já tinha, em tempos, entregue propostas do mesmo teor à FPF .

"Percebemos hoje a razão de António Salvador não ter ido à sala de imprensa em Vila do Conde. O presidente do SC Braga esteve a ler todas as propostas já apresentadas e entregues pelo Sporting Clube de Portugal à FPF, à Liga, aos Grupos Parlamentares da Assembleia da República e ao Governo, e que foram repetidas várias vezes pelo Presidente. O Sporting Clube de Portugal fica contente que o Braga tenha apresentado estas propostas e esperamos agora que todos os Clubes adiram e as aprovem. E se vier a ser na sequência desta reunião do denominado G-15 e pela mão do Braga não faz mal. O importante é que estas propostas, que afinal são boas, passem a medidas boas e definitivas. E assim, o presidente do Braga sempre pode reclamar o mérito de ser um Salvador...", disse.