Nuno Saraiva utilizou as redes sociais para deixar ‘farpas’ aos comentadores desportivos que existem no futebol português. Numa longa publicação, o diretor de comunicação do Sporting comentou os relatos de palavrões proferidos pelo presidente do Benfica durante a Assembleia Geral dos ‘encarnados’.

“Depois de ler os relatos de uma série de impropérios e palavrões proferidos pelo presidente de um clube rival numa assembleia geral, sempre quero ver se os Serpas, os Delgados e os Ruis Santos da vida vão rasgar as vestes e escrever prosas sobre gerações rascas de presidentes ou que precisam de tratamento. Ou se, pelo contrário, a sua audição é tão seletiva que, à boa maneira coreana, são incapazes de ouvir para além da p*** da Gala”.

O responsável pela comunicação do Sporting não se ficou por ai. Na mesma publicação, Nuno Saraiva diz que a ‘cartilha’ do Benfica é uma forma de condicionar e tentar calar o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

“A dita cartilha que, infelizmente, hoje todos conhecemos por ser pública, além de ser a confissão de factos e condutas gravíssimas no universo do futebol, visa apenas tentar descredibilizar, condicionar e calar o atual Presidente do Sporting CP”.