O treinador do Beira-Mar, Costinha, garante que a equipa está forte e que vai dar o máximo pela permanência, na antevisão do encontro com o Gil Vicente, da jornada 26 da I Liga de futebol.

«A possibilidade de conseguirmos a permanência é real e o espírito da equipa está forte, é forte», garantiu o técnico "aurinegro" em declarações ao sítio oficial do clube de Aveiro.

Costinha, que cancelou a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo, frisou que «a equipa quer dar uma resposta diferente, não ao nível das exibições, mas ao nível de resultado», uma vez que considerou as exibições «boas».

O treinador assegurou que o conjunto aveirense vai «entrar com o intuito de vencer» e que «o apoio dos adeptos é importantíssimo» e lançou apelo: «Venham apoiar-nos, venham ajudar-nos, que tudo faremos para vos recompensar».

Costinha deixou ainda palavras de incentivo ao defesa Hélder Lopes, que perdeu o pai, mas que está convocado para o jogo com a equipa de Barcelos: «O profissionalismo, a dedicação e a vontade que mostra em querer ajudar deixa-me satisfeito».

Costinha concluiu, ressalvando o «espírito de grupo» do Beira-Mar e apelando para o plantel ser «mais unido e fortes do que nunca» nas derradeiras cinco jornadas da I Liga de futebol.

Aveirenses, últimos classificados, com 17 pontos, e gilistas, na 12.° posição com 22 pontos, vão encontrar-se este domingo pelas 16h00 no Estádio Municipal de Aveiro, num jogo arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.