Marco Silva considera que a expulsão de Rúben Fernandes foi determinante para o empate entre o Estoril e o Nacional, no fecho da 16.ª jornada da I Liga. O treinador do Estoril considera que o resultado é injusto.

"Foram duas equipas a quererem ganhar o jogo, com o objetivo de marcarem, mas tanto quando foi 11 contra 11 e 10 contra 10 fomos a melhores. Fomos sempre mais acutilantes e perigosos. Depois, o jogo mudou com a grande penalidade e a expulsão. Nós fomos briosos e mesmo sofrendo um golo logo no início da segunda parte fomos solidários e com 10 para 10 assumimos o jogo e tivemos mais uma oportunidade clara de golo. Foi um resultado injusto", afirmou Marco Silva na zona de entrevistas rápidas.

Esta noite Sebá foi o homem mais avançado dos estorilistas, algo que Marco Silva quer mudar a breve prazo, com a chegada de reforços.

"A saída de Luís Leal criou uma lacuna no ataque. Temos uma vaga para preencher mas prefiro realçar os que cá estão, que são solidários e formam um grupo difícil de derrotar. Somos organizados e gostamos de jogar à bola", afirmou.