Em superflash de antevisão do encontro da 27ª jornada, com o Vitória de Guimarães, realizada esta manhã no centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia, Belluschi, autor do primeiro golo da vitória do FC Porto sobre o Rio Ave por 4-0, para a Taça de Portugal, foi o elemento da formação azul e branca escolhido para projectar o jogo de domingo contra os minhotos.

“Toda a equipa quer ganhar e da melhor forma. Temos quatro jogos para tentar fazer o mesmo que fizemos com o Rio Ave. O FC Porto tem de ser agressivo e tratar de fazer muitos golos. Estes últimos quatros encontros irão determinar se iremos acabar melhor o ano, depois pensaremos na próxima época”, afirmou o argentino numa altura que os Dragões estão mais perto de dizer, definitivamente e matematicamente, adeus à conquista do título.

“Mas estamos conscientes de que os jogos que faltam são todos complicados”, acrescentou.

Fernando Belluschi lamentou ainda o facto de que o melhor momento da equipa tenha aparecido só agora, na recta final do campeonato e confessa: “Perdemos pontos onde não poderíamos perder”.

Quanto ao rival do próximo domingo, o médio argentino garantiu que irão receber os vimaranenses “sem medo” porque “sabem o que tem de fazer”.

FC Porto, terceiro com 56 pontos recebe às 20h15 o Vitória de Guimarães, quinto com 37, no Estádio do Dragão, em encontro do 27ª jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.