O plantel do Sporting iniciou a nova temporada esta quinta-feira e os jogadores já começam a falar sobre o que esperam da próxima época. André Pinto é um dos reforços dos 'leões' para esta temporada e já falou sobre o futuro de 'leão' ao peito.

"Sinto-me muito bem, muito feliz. Estou aqui com grande vontade de ajudar este clube. As perspetivas são as de jogar o máximo possível e ajudar o clube. Sei da grandeza deste clube, a massa adepta que está sempre com a equipa. Os adeptos do Sporting não deixam a equipa, mesmo nos maus momentos, e são o nosso 12.º jogador", revelou o jogador, antes dos exames médicos, em declarações à Sporting TV.

O defesa central, que chegou do SC Braga, acredita que o objetivo do Sporting só poderá ser um: conquistar títulos.

"Estou ansioso por começar e que as coisas possam correr da melhor da maneira. O objetivo é conquistar títulos e é para isso que aqui estou. Não se pode falar noutra coisa que não seja em títulos. Quem vem para cá sabe que isso é exigido", afirmou.

André Pinto, de 27 anos, chega a um 'grande' de Portugal, depois de passagens por FC Porto, Padroense, Santa Clara, Vitória Setúbal, Portimonense, Olhanense, Panathinaikos e SC Braga. Na última temporada, o central realizou 15 partidas e marcou três golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.