Corona tem sido um dos jogadores em destaque no FC Porto nas últimas épocas, tendo sido eleito o melhor jogador da I Liga na última época. Ainda assim, o mexicano quer mais e em entrevista ao portal mexicano 'TUDN' revelou o que pensa faltar para chegar á elite do futebol mundial.

"Sou sincero, creio que me falta o golo, tenho de ser mais efetivo no último terço, definir melhor. Tudo o que alcancei até agora foi com trabalho, acho que se continuar a manter este concentração e os meus objetivos, vou conseguir lá chegar", disse.

Tecatito afirma que todos os jogadores querem chegar à elite o mais depressa possível, mas que o trabalho é fundamental para isso.

"Qualquer um quer estar o mais rapidamente entre a elite, mas nunca sabes quando lá chegados. É preciso tempo e no fim, o trabalho é fundamental, tens de te concentrar nisso, o resto vai surgindo", afirmou.

O mexicano abordou ainda a conquista do prémio de melhor jogador da I Liga em 2019/2020. Corona considera que os títulos são fruto do seu trabalho e perseverança, e que os mesmos o motivam a repetir o feito.

"Foi excelente, fiquei muito contente e orgulhoso do que conquistei, com esta perseverança. Creio que isso me levou a conquistar esses prémios e dão-me mais força para seguir em frente. Dá-me mais vontade de os voltar a conquistar", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.