Leonardo Jardim não considera que o resultado seja justo e que a vitória dos minhotos teria sido o resultado que melhor espelhava o que se passou no encontro.

«Quanto a mim o resultado é injusto. O Sp. Braga foi dominador durante os 90 minutos e o nosso adversário só em algumas transições conseguiu criar uma ou outra situação de golo. Acaba por ser feliz na forma como chega ao empate, por nessa altura termos menos um jogador na recuperação defensiva. Se houver uma análise estatística, seguramente que tivemos mais tempo de jogo no campo adversário. Os meus jogadores estiveram de parabéns, cumpriram o que era esperado, num jogo equilibrado, com uma forte equipa, candidata ao título nacional. Com uma finalização mais eficaz poderíamos ter vencido, e estou convencido de que, com onze para onze, o golo do Benfica não teria acontecido», disse no falsh interview à Sport TV.

Quanto às paragens, Leonardo Jardim, tal como Jesus e Aimar, lamentou porque isso quebrou o ritmo de jogo.

«As paragens baixaram a intensidade das duas equipas, não apenas do Sp. Braga. Foi pena, mas não havia nada que se pudesse fazer. A nossa atitude foi igual à de há três dias, recuperámos os índices físicos, e apresentámos boa postura e dinâmica. É assim que queremos continuar», frisou.
Com este empate, as duas equipas mantém as mesmas posições na tabela classificativa.