Manuel Machado não hesitou em reconhecer a justiça do empate desta noite, entre FC Porto e V. Guimarães, no estádio D. Afonso Henriques, que travou a marcha triunfal do FC Porto na Liga.

"O resultado é justo e adequa-se ao que cada equipa fez nos 90 minutos. O Guimarães tem um trajecto engraçado. Estamos a jogar para ficar no primeiro terço do campeonato e conseguir uma qualificação europeia", frisou o técnico vimaranense no flash-interview após a partida.

Na análise ao encontro que encerrou a sétima jornada, Manuel Machado exaltou a qualidade da partida: "Foi um jogo de nível médio-alto."

O Vitória de Guimarães volta a ter mais queixas de arbitragem dos adversários na sua casa, mas o técnico dos minhotos, em conferência de imprensa, remeteu explicações para o responsável da arbitragem: “Nem ouvi o colega nem vi as imagens que a televisão mostrou. Não vi nem ouvi, não vou comentar. Quem vai dizer alguma coisa relativamente a isso é o senhor Vítor Pereira, na sua habitual intervenção”.

O FC Porto empatou a um golo, esta segunda-feira, pela primeira vez esta época, com o Vitória de Guimarães, em jogo de fecho da sétima jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.