O capitão do SL Benfica retirou aspectos positivos do jogo com o Real Madrid mas desvalorizou a goleada ao campeão espanhol.

«Temos de estar cientes que isto foi um jogo de preparação. Estamos num estágio avançado em relação ao Real Madrid, em que lhe faltam alguns jogadores mas levamos uma lição boa desses grandes jogos contra grandes jogadores que nos colocam à prova por isso o saldo é positivo», começou por dizer o defesa central brasileiro.

Luisão comentou ainda a suspensão do presidente do SL Benfica pelas palavras proferidas após o jogo com o Sporting, na época passada.

«Ele não merecia. É alguém que defende a verdade e que organiza um clube com a grandeza do Benfica. Tem o seu contributo para o futebol português. Um castigo destes sentimos que não é merecido mas o mais importante é que por mais que o tentem afastar ele vai estar sempre presente. O apoio que ele dá aos jogadores é muito importante em todas as condições. Está sempre junto connosco. O grupo fica com uma palavra de apoio para ele porque é uma pessoa correta», afirmou Luisão na zona mista do Estádio da Luz.

Sobre a aposta em Melgarejo, Luisão escusou-se a comentar as opções do mister e garantiu que irá sempre dar apoio a todos os companheiros de equipa.

«O mister é que está a apostar nele. Eu não costumo avaliar. Aquele que entra nós temos de dar o maior apoio. Mas se está no plantel do Benfica hoje é porque tem qualidade. Porque hoje, para se estar no Benfica é diferente de umas épocas atrás, de 15 ou 20 anos, a exigência agora é maior», sentenciou o brasileiro.