Este artigo tem mais de 9 anos
O diretor desportivo dos leões mantém a mira apontada ao rival Benfica e deixa 'farpa' ao citar Rui Vitória.

Octávio Machado voltou a criticar o Benfica pelo que diz ser uma estratégia de "pressão" sobre a arbitragem e deixou uma 'farpa' ao treinador dos encarnados, Rui Vitória.
Em entrevista à SIC Notícias, o diretor desportivo do Sporting lembrou o jogo dos bicampeões com o Vitória de Guimarães, onde considerou que os encarnados foram favorecidos, e defendeu que todos querem ganhar, "nem que seja com um golo com a mão".
"O Rui Vitória disse que foi uma arbitragem serena, de qualidade. Prova de que todos querem ganhar, nem que seja com um golo com a mão. Não há meninos de coro, não há anjinhos. Quando somos comidos de cebolada… Gostamos é de comer os outros de cebolada", atirou.
Comentários