A imprensa desportiva desta quinta-feira dá grande destaque ao aparatoso acidente de viação de Jara após um treino do Benfica. O argentino saiu ileso do acidente na Aroeira, mas tal não se pode dizer do Mustang de Jara. A titularidade do Benfica no próximo jogo do campeonato faz primeira página do jornal A Bola com o título: "Jesus dá a baliza a Júlio César". Já no desportivo O JOGO, o grande destaque vai para uma entrevista exclusiva a Fernando. O "polvo" analisa os três grandes e não tem dúvidas em colocar o FC Porto como favorito à conquista do campeonato nacional.

Confirme os principais títulos desta quinta-feira:

A Bola

Jesus dá a baliza a Júlio César: técnico aponta à esperada mudança de guarda-redes; "Benfica está melhor do que há um ano", Jorge Jesus; "Não deixamos de pensar que podemos vencer", diz Domingos Paciência, treinador do Vitória de Setúbal; Jara não ganhou para o susto. Bruno de Carvalho volta ao ataque: "Não estou com o FC Porto porque quero a verdade", presidente do Sporting levantou também suspeitas sobre fundos; Marco Silva pondera poupar Carrillo e Slimani. FC Porto: viagem às origens de Rúben Neves. Óbito: António Garrido (1932-2014).

Record

Jara fintou a morte: avançado do Benfica destrói Mustang depois do treino; jogador ficou com um corte no joelho direito e queixas no peito. Jesus pisca o olho a Jonas: "Tem historial de golos". Domingos desafia Benfica: "Este jogo é do nosso campeonato". Sporting: "Gosto da verdade no futebol", Bruno de Carvalho volta a picar Pinto da Costa; Slimani titular em vitória da Argélia. FC Porto: Otávio estreia-se no Olival. António Garrido (1932-2014): primeiro árbitro português na final da Taça dos Campeões.

O JOGO

"FC Porto já é mais forte que o Benfica", Fernando conta em entrevista que mudou de ideias desde julho; "Casemiro vai vingar fácil"; "William Carvalho só precisa de acertar posicionamento"; Aboubakar marcou mais dois. Carga contra Doyen: presidente do Sporting acusa empresa de manipulação e de se ter feito passar por um clube inglês; Bruno de Carvalho desmentido em público. Benfica: negócio Jonas está no bom caminho; Jara desfez o carro e está de baixa. Braga: nova balbúrdia com Matheus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.