O avançado brasileiro André Luís é reforço do Desportivo de Chaves para as próximas quatro temporadas, avançou hoje o treinador do clube da I Liga portuguesa de futebol, Daniel Ramos.

“Conseguimos a contratação de um avançado que estávamos à procura e o plantel vai enfrentar o campeonato com mais opções para o ataque”, adiantou o técnico dos ‘transmontanos’.

O jogador de 24 anos, contratado ao Figueirense, do Brasil, foi anunciado na conferência de imprensa após a derrota do emblema de Chaves, em casa, frente ao Sporting de Braga, por 1-0.

Além do Figueirense, André Luís representou ainda o Grêmio, Botafogo, Boavista, Rio Verde e Ypiranga, todos clubes do Brasil.

O emblema de Trás-os-Montes assegurou ainda que a entrada do avançado é a única da equipa da I Liga no último dia do mercado de transferências.

O Desportivo de Chaves contratou nove jogadores para a nova temporada, nomeadamente Niltinho (CSA, Brasil), Bruno Gallo (ex-Qatar SC, Qatar), Ghazaryan (ex-Marítimo), João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.