O Boavista anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato com o treinador Erwin Sanchez 'por mútuo acordo'. A decisão de rescindir contrato com o treinador boliviano foi comunicada através da página oficial do clube do Bessa na rede social Facebook.

"A Boavista, SAD e o treinador Erwin Sanchéz chegaram, hoje, a acordo, tendo rescindido o contrato de trabalho que haviam subscrito

entenderam as partes que esta seria a melhor solução para a defesa dos interesses da Instituição Boavista", pode ler-se no referido comunicado.

Depois das notícias veiculadas pela imprensa desportiva sobre o mau relacionamento entre a direção do Boavista e o técnico após a derrota em casa com o Belenenses, o emblema do Bessa considerou que rescindir contrato seria, "a melhor solução para a defesa dos interesses da Instituição Boavista".

Leia o comunicado na íntegra:

1- A Boavista, SAD e o treinador Erwin Sanchéz chegaram, hoje, a acordo, tendo rescindido o contrato de trabalho que haviam subscrito.

2- Entenderam as Partes que esta seria a melhor solução para a defesa dos interesses da Instituição Boavista.

3- Neste momento, a Boavista, SAD não pode deixar de agradecer a Erwin Sanchéz o trabalho que desenvolveu na Instituição.

Porto, 10 de Outubro de 2016 A Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.