O Sporting confirmou esta quinta-feira através de um comunicado no site oficial a contratação de Valentin Rosier, lateral-direito oriundo do Dijon FCO.

O jogador de 22 anos, que já representou a seleção sub-21 de França, assinou um contrato válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

O mesmo comunicado esclarece ainda que Mama Baldé segue em sentido contrário. O extremo de 23 anos esteve emprestado ao Desportivo das Aves por duas temporadas e na época assumiu-se como uma peça fulcral no emblema avense.

Confira o comunicado do Sporting:

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d'Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

No âmbito da mesma operação a Sporting CP - Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.