O treinador do clube madeirense, Pedro Martins, entendeu iniciar os trabalhos da nova época de forma faseada, razão pela qual esta semana irá observar os jogadores da equipa B que foram promovidos, juntamente com os que estavam emprestados.

Edivândio, Rúben Ferreira, Sérgio Marakis, Sami (jogadores da equipa B promovidos ao plantel principal), André Vilas Boas (esteve emprestado ao Portimonense), Edilson (Olhanense), Tito (Varzim) e Gonçalo (Feirense), foram os jogadores que realizaram esta manhã os exames médicos e que vão ser observados pelo treinador.

Fora deste leque ficaram os médios Balú (emprestado ao Trikala) e Olberdam (Rapid de Bucareste), cujos contratos ainda vigoram nos respectivos clubes, sendo que o primeiro deverá apresentar-se em Santo António a 29 de Junho.

Na próxima segunda feira, será a vez de os restantes elementos do plantel se apresentarem e, nesse dia, Pedro Martins deverá definir os jogadores que vão permanecer no clube.

Pedro Martins tem agendada para hoje uma reunião com o presidente Carlos Pereira para discutir o reforço do plantel, cuja primeira contratação deverá ser anunciada ainda hoje.

Com um orçamento reduzido, por força da redução do subsídio que é atribuído pelo Governo Regional da Madeira, a equipa receberá apenas quatro ou cinco reforços "cirúrgicos", conforme já admitiu Pedro Martins.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.