O holandês Ola John foi titular na goleada do Benfica ao Baniyas e Jorge Jesus fez uma análise ao jogador desde que chegou ao Benfica.
«A contratação de Ola John aconteceu porque é um jogador com grande potencial, mas anda à procura de se afirmar e dentro deste limite de idade muitas vezes correm-se riscos, o que o Benfica não quer que aconteça e como se reconhece, ainda está um pouco fora daquilo que queremos dele», explicou o treinador dos encarnados, após o desafio nos Emirados Árabes Unidos.
Jorge Jesus avisou que muitos dos jogadores que participaram no particular estarão no encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, contra o Freamunde, agendado para esta quinta-feira às 20h15.
«Foi um jogo de treino dentro do possível, humidade enorme, a relva também tirou intensidade ao ritmo de jogo, mas no que queríamos, o objetivo foi alcançado: aproveitar desportivamente para alguns jogadores se mostrarem e darem-me algumas indicações, já que a grande maioria destes jogadores vai jogar em Freamunde», explicou.