O extremo holandês abandonou a residência onde vivia para ir viver num hotel depois de ter sido informado pela SAD do Benfica que seria transferido neste defeso. A decisão apanhou Ola John desprevenido pois tem sido titular na equipa de Rui Vitória.

Segundo escreve esta quarta-feira o diário O Jogo, Ola John está de saída do Benfica e foi obrigado a abandonar a casa disponibilizada pelo clube da Luz para viver agora num hotel até que a sua transferência seja consumada.

De acordo com o referido jornal, a decisão foi tomada ao mais alto nível e contou com o aval de Rui Vitória que até tem apostado no extremo holandês a titular.

Já o jornal Correio da Manhã escreve hoje que o Benfica pretende vender a metade do passe que detém de Ola John de forma a poder investir numa eventual continuidade de Nico Gaitán. A SAD do Benfica está obrigada a comprar a outra metade do passe do extremo holandês avaliada em seis milhões de euros à Doyen Sports até ao final deste mês, e só a venda de Ola John irá permitir ao emblema encarnado 'poupar' esses seis milhões de euros, uma vez que ficou acordado com esse fundo de investimento a compra da outra metade do passe caso não vendesse o atleta ao fim de três anos, prazo esse que agora termina.