O presidente do Olhanense pediu hoje “bom senso” aos dirigentes do Benfica, que recomendaram aos adeptos para que não compareçam aos jogos do clube fora do Estádio da Luz.

“É uma decisão do Benfica e dos seus dirigentes. Acredito que vai imperar o bom senso e que os dirigentes do Benfica serão inteligentes para perceber o que é melhor para a instituição e para o futebol português”, disse Isidoro Sousa à Agência Lusa.

O líder do Olhanense acredita que a situação será ultrapassada. “É uma medida de força, mas é preciso arrefecer os ânimos, que estão a ‘quente’. Creio que a situação será apaziguada e que tudo será ultrapassado, sem ninguém sair prejudicado”, comentou.

No caso específico do clube algarvio, Isidoro Sousa refere que “ainda é muito cedo para perceber o que pode acontecer”, pois a recepção dos algarvios aos campeões nacionais ocorre na 28ª e antepenúltima jornada.

De qualquer forma, a decisão dos órgãos sociais do campeão nacional “preocupa”, pois a receita do jogo com o Benfica é “importante”.

O jogo Olhanense-Benfica da época passada contou com 8206 adeptos, a maior assistência da temporada no Estádio José Arcanjo, e a receita foi “ligeiramente superior aos 100 mil euros”, recordou Isidoro Sousa à Lusa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.