Os futebolistas do Olhanense Mexer e Fernando, expulsos no desaire caseiro diante do Feirense (1-2), no último fim de semana, foram esta terça-feira suspensos por um jogo pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes.

Depois dos cartões vermelhos com que foram admoestados na quarta ronda da Liga portuguesa de futebol, ambos os jogadores vão ficar de fora na deslocação do oitavo classificado à casa do Gil Vicente (11.º), agendada para sexta-feira, a partir das 20:15.

Por seu turno, os “galos” também não vão poder contar com Éder, igualmente expulso na anterior e mal sucedida visita ao terreno do Sporting de Braga (1-3).

Também castigados devido a expulsões foram Patrick, da União de Leiria, durante a partida que terminou com o triunfo da equipa do Lis em visita ao Beira-Mar (1-0), e Danielson, do Nacional, na derrota em Coimbra frente à Académica (4-0).

Nuno Santos, do Paços de Ferreira, foi também suspenso por uma partida após ter sido admoestado com dois cartões amarelos na receção ao Sporting (2-3).

- Lista de castigos (Liga):

1 jogo:
Mexer (Olhanense).
Fernando (Olhanense).
Eder (Gil Vicente).
Patrick (União de Leiria).
Nuno Santos (Paços de Ferreira).
Danielson (Nacional).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.