Depois de uma das exibições mais convincentes em jogos fora de casa, o Benfica regressa esta noite ao Estádio da Luz (onde se tem saído melhor) para enfrentar o Olhanense e dar sequência ao triunfo conseguido frente ao Beira-Mar na última jornada.

Actualmente isolado no segundo lugar, com 24 pontos, e a oito do líder FC Porto, o Benfica recebe a equipa orientada por Daúto Faquirá, que actualmente a nona posição da tabela, com 15 pontos, depois de ter tido um dos melhores inícios de campeonato da sua história.

Na antevisão ao jogo desta noite, o técnico dos algarvios afirmou que “ganhar seria óptimo”, mas que um empate não deixaria “tristes” os jogadores de Olhão.

Já Jorge Jesus, lembrou a boa prestação do Olhanense frente aos rivais directos dos encarnados, realçando que “é uma boa equipa”, que “normalmente não sofre muitos golos”.

À espera de um jogo “difícil”, Jorge Jesus abordou ainda a distância para o FC Porto:

"Há muito campeonato pela frente. Entrámos agora no segundo ciclo e nada está perdido nem nada está ganho. Temos possibilidades de recuperar os pontos que perdemos em relação ao primeiro classificado."

O Benfica-Olhanense abre a 13ª jornada da I Liga e está marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.