Óliver Torres concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, onde fala sobre a conquista do título de campeão nacional do FC Porto, destacando a intensidade que existe na I Liga.

"Estou muito feliz, era algo que estava à espera há muito tempo. Trabalhámos muito para dar esta alegria aos adeptos. Foi maravilhoso", começou por dizer o médio de 23 anos.

"Não é fácil. Encontras campos que não têm as condições perfeitas ou equipas que te estudam muito bem. Todos os jogadores que chegam ao nível profissional são muito bons. Seja da equipa que está a descer ou da equipa campeã, por isso temos que dar 100% em campo. Se deres só 90%, isso não chega", acrescentou.

O jogador espanhol destacou ainda que a vitória do FC Porto no estádio da Luz, diante do Benfica, foi fundamental na conquista do título.

"O FC Porto a nível estrutural e como instituição é muito grande. É a maior equipa de Portugal e as pessoas refletem isso. O carinho que dão ao jogador, os adeptos, o estádio, a organização, tudo é muito grande, ao nível dos melhores da Europa", afirmou, antes de falar sobre o triunfo dos 'dragões' na Luz:

"O que vivi foi único. As pessoas pediram para ganharmos esse jogo e fizemos isso na casa do Benfica ao minuto 90. Foi uma das melhores sensações que tive na minha vida."

Óliver Torres disputou 28 partidas esta temporada, não tendo apontado qualquer golo.