O campeão Benfica iniciou no dia 1 de julho os trabalhos de pré-época, e já se mostrou num treino aberto aos sócios no passado sábado. No entanto, a estreia em jogo ainda não aconteceu, mas está marcada já para esta quarta-feira, dia 10 de julho.

O primeiro teste do 'novo' Benfica será frente aos belgas do Anderlecht (20h30), naquele que será o jogo de apresentação aos sócios e adeptos no Estádio da Luz.

Três dias depois, em 13 de julho, o clube da Luz terá novo jogo particular, em Coimbra, com a Académica, dois dias antes, a 15 de julho, da partida do grupo para a digressão nos Estados Unidos, na qual competirá na International Champions Cup.

Na International Champions Cup, o Benfica joga, na primeira partida, com os mexicanos do Chivas, em 20 de julho às 13h00 (21h00 em Lisboa) no Levi's Stadium em Santa Clara, na Califónia.

Quatro dias depois, a formação da Luz defronta em Harrison, no estado de Nova Jérsia, os italianos da Fiorentina, numa partida que será disputada na Red Bull Arena às 20h00 locais (01h00 de 25 de julho em Lisboa).

A participação dos encarnados nesta competição termina frente aos também italianos AC Milan num encontro agendado para 28 de julho. O jogo entre encarnados e rossoneri será disputado no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, a partir das 15h00 locais (20h00 em Lisboa).

O arranque oficial da época acontecerá em 4 de agosto, no Estádio Algarve, na Supertaça diante do Sporting, vencedor da Taça de Portugal. O encontro tem início marcado para as 20h45.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.