A imprensa desportiva deste domingo dá grande destaque ao mercado de transferências e aos possíveis reforços de Sporting, Porto e Benfica.

O diário A Bola destaca, na primeira página, Gelson do Sporting com o título 'O menino de Jesus: jovem leão é a grande revelação da pré-época do futebol português'.

O jornal Record coloca o médio argentino Pizarro na rota do Sporting, revelando que os 'leões' estão dispostos a pagr 3 milhões de euros pelo jogador do Tigres.

No diário O Jogo, o destaque vai para Alex Sandro e para a possibilidade do lateral esquerdo renovar contrato com o FC Porto. 'Luz verde para Alex Sandro. FC Porto e lateral esquerdo já têm um princípio de acordo e renovação está bem encaminhada, com a promessa de transferência no final da época', pode ler-se na manchete do jornal desportivo.

Confire os outros destaques na imprensa desportiva

A Bola
Gelson, o menino de Jesus: jovem leão é a grande revelação da pré-época do futebol português; Guido Pizarro, médio defensivo argentino de 25 anos, negociado; Bryan Ruiz chega hoje a Lisboa. Benfica: Abel Hernández na mira para substituir Lima; Osvaldo e Raúl Jiménez são alternativas. FC Porto: "Espero que seja o meu ano", Brahimi quer recuperar a aura que tinha quando chegou ao Dragão.

Record
Sporting negoceia Pizarro: médio argentino está no topo das preferências; tem 25 anos, mede 1,86m e pode ser alternativa a William; leões dispostos a pagar 3 milhões pelo jogador do Tigres; Bryan Ruiz chega hoje; Sporting - Crystal Palace às 14h30. Benfica: Barcelona não trava Grimaldo; avançado Hernández ganha força; NY Red Bulls - Benfica às 00h35. FC Porto: Lopetegui espera pelo 10 e um ponta-de-lança.

O Jogo
Luz verde para Alex Sandro: FC Porto e lateral esquerdo já têm um princípio de acordo; renovação está bem encaminhada, com a promessa de transferência no final da época; Nápoles é o adversário no jogo de apresentação. Sporting: leão negoceia Pizarro, trinco argentino, de 25 anos, do Tigres. Benfica: "Não há razões para alarme", Rui Vitória desvaloriza derrota nos penáltis contra a Fiorentina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.