O defesa-central argentino Nicolás Otamendi realizou hoje o primeiro treino na equipa de futebol do Benfica, que prepara a receção ao Farense, em jogo da terceira jornada da I liga portuguesa de futebol.

Otamendi chega ao Benfica proveniente dos ingleses do Manchester City, que contrataram Rúben Dias aos ‘encarnados, e hoje já trabalhou com o restante plantel na sessão de treino que ocorreu no Centro de Estádio no Seixal às ordens de Jorge Jesus.

O defesa-central internacional argentino alinhou cinco temporadas no Manchester City, entre 2015/20, depois de se transferir do Valência, após uma passagem pelo FC Porto.

Nos ‘dragões’, esteve três épocas e meia, entre 2010/14, nos quais conquistou três títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal, três Supertaças Cândido de Oliveira e uma Liga Europa.

O jogo entre o Benfica e o Farense, da terceira jornada, está agendado para domingo, às 18:30, no estádio da Luz, em Lisboa. Os ‘encarnados’ venceram nas duas primeiras jornadas do campeonato, enquanto a equipa algarvia, de regresso ao escalão máximo do futebol português, somou duas derrotas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.