Fábio Faria e André Leão, ambos do Paços de Ferreira, vão falhar devido a castigo disciplinar a visita da equipa pacense ao Benfica, sábado, em encontro da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.

O central Fábio Faria foi expulso no jogo em casa com o Gil Vicente (os gilistas venceram por 2-1), enquanto André Leão somou no mesmo jogo o quinto cartão amarelo, pelo que também tem de cumprir um jogo de suspensão.

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu também atribuir um jogo de castigo a Serginho, do Beira-Mar, expulso no período de descontos do embate com Rio Ave (0-0), igualmente da sexta jornada do campeonato.

O guarda-redes Paulo Lopes, do Feirense, que viu o cartão vermelho aos 20 minutos da goleada (4-0) sofrida no reduto da Académica, segunda-feira, também estará impedido de atuar no próximo jogo da Liga, em casa com o Marítimo.

Na Liga de Honra, foram suspensos por um jogo Matthew Jones (União da Madeira), Pedro Santos (Trofense), Ricardo Ehle (Penafiel), Xico Silva (Oliveirense) e Gégé (Sporting da Covilhã).

Lista de castigos:
Liga
- 1 jogo:
Fábio Faria (Paços de Ferreira)
André Leão (Paços de Ferreira)
Serginho (Beira-Mar)
Paulo Lopes (Feirense)

Liga de Honra
- 1 jogo:
Matthew Jones (União da Madeira)
Pedro Santos (Trofense)
Ricardo Ehle (Penafiel)
Xico Silva (Oliveirense)
Gégé (Sporting de Covilhã)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.