O Paços de Ferreira vai defrontar o Sporting de Braga e o FC Porto, nas primeiras jornadas da I Liga de futebol, no estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, anunciou esta quarta-feira em comunicado a formação pacense.

Na página oficial do clube na Internet, a direção do Paços de Ferreira explica este "mal necessário" com as obras de remodelação do estádio Capital do Móvel, em curso desde o final da época futebolística 2012/13, e apela à "compreensão dos associados para este incómodo".

Em causa estão os jogos caseiros diante do Sporting de Braga, da ronda inaugural da I Liga, e o tricampeão FC Porto, da terceira jornada, os quais terão lugar no estádio Dr. Machado de Matos, casa emprestada dos pacenses.

«O Estádio de Felgueiras situa-se a apenas 20 minutos (por autoestrada) de Paços de Ferreira, solicitando-se a todos os sócios e simpatizantes a melhor colaboração, caso as condições adquiridas para o Estádio Capital do Móvel possam, eventualmente, não ser em tudo idênticas às oferecidas no estádio a utilizar», pode ler-se no comunicado.

A direção pacense disse ainda estar convicta de que a situação será limitada aos encontros com o Braga e FC Porto, acrescentando que, «a partir da quinta jornada, a equipa já poderá utilizar novamente o estádio Capital do Móvel».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.