Os futebolistas Mário Felgueiras e Rúben Micael acordaram a rescisão dos seus contratos com o Paços de Ferreira, antecipando o fim de uma ligação que se estendia até 2021, informou hoje em comunicado o clube da II Liga.

“O Paços de Ferreira chegou a acordo com os atletas Mário Felgueiras e Rúben Micael, para a rescisão amigável do contrato que os ligava ao nosso clube", adianta o Paços de Ferreira na sua página oficial da Internet.

Mário Felgueiras, de 31 anos, chegou a Paços de Ferreira em 2016/17, oriundo dos turcos do Konyaspor, mas nessa época participou somente em 10 dos 40 jogos disputados pelos pacenses, sete dos quais na I Liga.

Na temporada 2017/18, o experiente guarda-redes teve uma presença mais assídua na equipa principal, alinhando a titular em 22 dos 39 jogos realizados, a esmagadora maioria deles (20) na I Liga.

Rúben Micael, igualmente de 31 anos, foi apresentado como reforço de inverno do Paços em 2017/18 e alinhou por 13 vezes pela equipa pacense no campeonato, ao serviço da qual anotou um golo.

Os dois futebolistas tinham contrato com o Paços de Ferreira até 2021.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.