O Paços de Ferreira chegou a acordo com os futebolistas lusos Hélder Lopes e Rui Miguel, faltando apenas oficializar os respetivos contratos, e procura agora dois avançados, confirmou hoje à agência Lusa o vice-presidente da formação pacense.

«Está tudo certo com o médio Rui Miguel e o defesa esquerdo Hélder Lopes, faltando apenas ir ao notário oficializar os respetivos contratos», disse Rui Seabra.

Hélder Lopes, de 24 anos, é defesa esquerdo e representou o Beira-Mar na época passada, vinculando-se ao Paços de Ferreira por três épocas, enquanto o médio ofensivo Rui Miguel, de 29 anos, regressa à Capital do Móvel, onde esteve em 2008/09, oriundo do AEL Limassol, de Chipre, num contrato que será válido por duas temporadas.

O vice-presidente do Paços de Ferreira confirmou ainda o interesse do clube em contratar dois avançados, «um mais fixo, à semelhança de Cícero, e outro com características mais móveis», garantindo que existem várias opções e que a escolha será feita sem pressa.

«Queremos contratar pelo valor justo e a pressa pode ser inimiga de um bom negócio, mas, dentro das nossas possibilidades, temos em carteira opções de jogadores portugueses a jogar cá e no estrangeiro e também de outras nacionalidades», sublinhou Rui Seabra, lembrando que «as inscrições só terminam no final de agosto».

O dirigente admitiu que o Paços de Ferreira via com bons olhos poder contar com João Silva, avançado de 23 anos formado no Desportivo das Aves, apesar do salário proibitivo para a formação pacense ser um entrave, a juntar ao facto de o futebolista estar contratualmente ligado ao Levski de Sofia, da Bulgária.

Rui Seabra adiantou ainda que «todos os elementos com contrato vão seguir para estágio, incluindo o médio Vítor, que provavelmente não ficará no Paços», para que «o técnico Costinha possa aferir das capacidades de todos e tomar as suas decisões relativamente ao plantel».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.