A página de “Comunicação Sporting” voltou a ser bloqueada na rede social Facebook. Depois de já ter sido removida uma vez por conter publicações que “incentivavam ao ódio”, a rede social criada por Mark Zuckerberg voltou a bloquear a página que era utilizava como plataforma para os ‘leões’ para darem voz à sua indignação.

Criada recentemente, a página Comunicação Sporting divulgava mensagens de revolta perante o cenário do futebol português com várias criticas dirigidas sobretudo a personalidades ligadas ao Benfica e à arbitragem. No ‘histórico’, fica um comunicado com um ataque pessoal a Rui Gomes da Silva. A publicação leonina comparou o vice-presidente dos ‘encarnados’ a um “parasita”.

Em relação à arbitragem, a Comunicação Sporting revelou que tem provas de tentativas de condicionar árbitros por parte dos rivais. As provas leonina só serão divulgadas, segundo a página de Facebook, na altura certa.

Ligada a muita controvérsia, a Comunicação Sporting tem sido uma das páginas em foco na rede social. No entanto, está temporariamente fora de ação. Esta não é a primeira vez que acontece. No entanto, a página já voltou ao ativo no passado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.