A divulgação da identidade do alegado 'hacker' que acedeu aos e-mails do Benfica coincidiu com o 'regresso' ao activo da página do Football Leaks no Facebook em que surge uma publicação com uma provocação à Polícia Judiciária.

A página do Facebook do Footbal Leaks não registava qualquer actividade desde 5 de abril de 2016, mas esta sexta-feira surgiu com uma nova publicação em que se pode ler: "PJ estão à minha procura? Lol apanhem-me se puderem".

A mensagem escrita em inglês surge no mesmo dia em que o jornal Correio da Manhã escreve na sua primeira página que já ordem para capturar Rui Pinto, o pirata informático envolvido no roubo de correspondência electrónica do Benfica e de divulgação de documentos privados de vários clubes de futebol.

Recorde-se que o site Football Leaks publicou a partir de 2015 vários documentos da Doyen Investment Sports, do Sporting e do FC Porto e que o principal suspeito das autoridades é Rui Pinto, um 'hacker' natural de Gaia que neste momento está no estrangeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.