O Sporting e João Palhinha ficarão esta quarta-feira a saber se o médio poderá ou não alinhar no clássico do próximo sábado com o FC Porto.
O Conselho de Arbitragem Desportiva do TAD vai reunir durante o dia de hoje e existe expectativa de que se venha a pronunciar sobre o recurso interposto pelo jogador face ao quinto cartão amarelo que viu frente o Boavista. Recorde-se que o efeito suspensivo que esse quinto catão amarelo acarretaria foi travado por uma providência cautelar apresentada pelo jogador no Tribunal Central Administrativo do Sul, que este aceitou.
Palhinha pôde, assim, jogar frente ao Benfica, bem como nas partidas que se seguiram, diante com Marítimo, Gil Vicente, Paços de Ferreira e Portimonense.
Caso haja hoje uma decisão em relação a esse cartão, Palhinha ficará a saber se o cartão amarelo é mesmo confirmado, o que o afastará, à partida, do encontro com os 'dragões', ou se é anulado, mantendo assim o médio com quatro cartõs amarelos e em risco de suspensão, mas podendo alinhar no importante embate do Estádio do Dragão.
Comentários