A cidade de Lisboa acordou, esta sexta-feira, com uma campanha contra o presidente do Sporting. Centenas de panfletos, de autoria anónima, com uma longa lista de críticas a Bruno de Carvalho foram colocados e distribuídos em algumas estações de metro, como por exemplo no Oriente e Campo Pequeno.
"Porque é que o Bruno de Carvalho é perigoso?" Esta é a pergunta utilizada para chamar a atenção dos adeptos do Sporting. E depois dão a resposta:
“Tem uma boa oratória, o que o leva a ser conquistador num primeiro momento. Tem uma incapacidade patológica em assumir responsabilidade pelos seus actos. Mente para adiar os problemas, para conseguir benefícios ou justificar a sua conduta. Manipula, ameaça, insulta. O problema é sempre dos outros. Só ele fala a verdade…”, são estas algumas das respostas que o panfleto apresenta para alertar que o “Sporting está em risco”.
Esta foi a frase utilizada nos cartazes que foram espalhados no final de dezembro do ano passado por algumas estradas de Lisboa, incluindo junto ao Estádio de Alvalade.
Comentários