O treinador do Nacional, Pedro Caixinha, considerou este sábado que a sua equipa terá de apresentar-se «no seu melhor» se quiser vencer o Beira-Mar, no domingo, em jogo relativo à 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Empenhados ainda na luta pela sexta posição, que poderá dar acesso a uma competição europeia, o objetivo da equipa é vencer o jogo, segundo afirmou o treinador da formação insular.

«Para vencer em Aveiro, teremos que apresentar-nos no nosso melhor, mas é óbvio que a equipa vai com a disposição de conquistar os três pontos, num campo difícil», adiantou Pedro Caixinha, em conferência de imprensa.

O treinador do conjunto "alvinegro" analisou as últimas prestações do adversário, tirando ilações.

«Estamos à espera de um Beira-Mar à semelhança do que foi o seu último jogo em casa, com o Gil Vicente. Por isso, sabemos que iremos ter um jogo difícil e que temos de estar e, acima de tudo, querer estar, ao nosso melhor para trazer os três pontos, que é a única coisa que nos interessa para podermos regressar ao sétimo lugar», adiantou Pedro Caixinha.

O Nacional, nono classificado com 26 pontos, defronta no domingo o Beira-Mar, 14.º colocado, com 20, em jogo relativo à 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.